Game Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou com Uma Duvida (Não sei nada sobre Design)

2 participantes

Ir para baixo

Estou com Uma Duvida (Não sei nada sobre Design) Empty Estou com Uma Duvida (Não sei nada sobre Design)

Mensagem  *~' YuRi '~* Seg Jan 04, 2010 11:10 am


Comoo que Funciona esse negócio
de Design ?
Teria como Criar um Pra Mim! ?
*~' YuRi '~*
*~' YuRi '~*
MOD Grand Chase
MOD Grand Chase

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 27
Localização : Em Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Uma Duvida (Não sei nada sobre Design) Empty Re: Estou com Uma Duvida (Não sei nada sobre Design)

Mensagem  Convidad Seg Jan 04, 2010 12:01 pm

O design no forúm funciona de seguinte forma Designers que o forúm escolhe,para ter o carga faz avatares,signs,fan bar e etc.


Você não nessecita ser designer eu fasso designers (rabiscos kkkkkkkk Laughing )no photoshop so que não sou muito bom..... Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Uma Duvida (Não sei nada sobre Design) Empty Re: Estou com Uma Duvida (Não sei nada sobre Design)

Mensagem  Convidad Seg Jan 04, 2010 12:58 pm

e mais outros menbros e ate estagiarios pode fazer os designer e claro que menbros me refiro a staff por exenplo o mod geral e bo designer entaun ele pode tb criar pro forum sem necessidade de mudar de cargo,concorda comigo adm?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Uma Duvida (Não sei nada sobre Design) Empty Re: Estou com Uma Duvida (Não sei nada sobre Design)

Mensagem  superman Qua Jan 06, 2010 10:15 am

Convidad escreveu:e mais outros menbros e ate estagiarios pode fazer os designer e claro que menbros me refiro a staff por exenplo o mod geral e bo designer entaun ele pode tb criar pro forum sem necessidade de mudar de cargo,concorda comigo adm?


Designer são loucos em forma de gente! Eles são os pisicopatas da net!
São eles quem crian todo designer de uma arte!

e por ai vai...
superman
superman
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 31
Localização : Mocotó

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com Uma Duvida (Não sei nada sobre Design) Empty Re: Estou com Uma Duvida (Não sei nada sobre Design)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos