Game Full
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ganhando dinheiro pela net

Ir para baixo

ganhando dinheiro pela net Empty ganhando dinheiro pela net

Mensagem  Convidad Sex Jan 01, 2010 10:49 pm

Venho mostrar a vocês o método mais facil e rápido que existe de ganhar dinheiro: esse se chama Portal Mega Veículos. É um site de indicação, que quanto mais usuários você indica pro site (quando a pessoa se cadastra pelo seu link de referência) mais dinheiro você ganha. O Site oferece, de cara, logo R$10,00 só pelo cadastro. Cadastrou, ganhou dez reais. Porém, o sistema só permite a entrega do dinheiro recebido quando você tiver mais de reais em conta, pelo menos, R$20,00. Mas o bom é que: você ganha R$3,00 por cada membro que se cadastra pelo seu link, sendo assim, se você conseguir trazer apenas 4 pessoas você já pode tirar seu dinheiro!

E mais! Existe também o 2º nível. Ao indicar 5 usuários, você ganha esse 2º nível, fazendo você render 20% em cima de todos os cadastros e também dos lucros dos seus indicados!! Ou seja: Eu indiquei alguém, e esse cara rendeu R$200,00 na conta dele, sem fazer nada eu ganho R$40,00!! Sem fazer nada.

Não tem letra miúda, não tem enganação, o sistema é bem simples e eficiente!
Para quem quiser se cadastrar, é só clicar nesse link: http://www.portalmegaveiculos.com.br/afiliados/index.php?ref=793

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ganhando dinheiro pela net Empty ~*

Mensagem  *~' YuRi '~* Sáb Jan 02, 2010 1:08 am

Ae Tudo Beleza ?
Eu tenho Uma Opinião Sobre esse Tópico!
Será qe Vale Apena Esses Negocio de Dinhero Pela NET ?
Pensa beem . Very Happy
ganhando dinheiro pela net Lol
*~' YuRi '~*
*~' YuRi '~*
MOD Grand Chase
MOD Grand Chase

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 27
Localização : Em Casa

Ir para o topo Ir para baixo

ganhando dinheiro pela net Empty Re: ganhando dinheiro pela net

Mensagem  Convidad Sáb Jan 02, 2010 9:06 am

Bom,Na minha opnião sim é bom negocio melhor do que usar Gerador De Cash,pelo menos este metodo é legal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ganhando dinheiro pela net Empty Re: ganhando dinheiro pela net

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos